UNIP E OBJETIVO
1. Cenário
Implantação de ações interativas para os dois estandes, um da UNIP Interativa e outro do Objetivo na feira “Educar” realizada durante os dias de 18 a 21 de maio de 2011 na Expo Imigrantes em São Paulo /SP .
Feira direcionada ao segmento educacional.
2. Estratégia
Instalação do sistema de Piso Interativo e Bluetooth Marketing no estande do Objetivo e sistema de “Votação Eletrônica” e Bluetooth Marketing no estande da UNIP.
O Bluetooth Marketing convidava as pessoas a comparecerem ao estande e a brincarem com o Quiz Eletrônico, além de outros conteúdos institucionais do grupo.
O Sistema de “Votação Eletrônica” possibilitou que os visitantes participacem, de forma agradável e divertida de um quiz onde aprendiam um pouco mais sobre a UNIP Interativa. A apuração do quiz era efetuada em tempo real e os participantes visualizavam suas pontuações e todos recebiam prêmios.
O Piso interativo no estande do Objetivo reproduziu efeitos de peixes e matrix que preencheu uma parede do estande e divertiu o público.
3. Período de Fornecimento
Data Inicial de Instalação: 17/05/11
Data Final de Instalação: 17/05/11
Data Final Veiculação: 21/05/11
VEJA AS FOTOS DO EVENTO
0 comentários:
Postar um comentário