Espelhos Interativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O Espelho Interativo da Accept Mídia permite a veiculação de mídias em ambientes antes inimagináveis de forma divertida e agradável.

Ideal para EVENTOS tanto corporativos como sociais.  Devido sua versatilidade pode ser instalado em praticamente qualquer ambiente.  Utilize esse espelho em Hall de entrada de seu evento e obtenha um elegante banner iluminado que se destaca facilmente.  Em ambientes onde a veiculação de mídias se torna menos acessível, como lavabos, essa feramenta é ideal pois de forma agradável apresenta o seu conteúdo ao cliente.

O Espelho Interativo se mostra muito útil como ferramenta de advertência pois desperta atenção de clientes que se surpreendem com  o surgimento repentino da publicidade.


O QUE É:
Trata-se de um espelho, de tamanho variado (de 30 cm até 1,2m) que transforma-se em um painel luminoso mostrando uma propaganda quando detecta a presença de uma pessoa.

É considerado um modelo de Mídia Indoor mas que possui maior impacto sobre o público alvo quando comparado a modelos tradicionais dessa modalidade de mídia.  Muitas vezes ao freqüentarmos ambientes que possuem mídias do tipo Indoor, esses anúncios se passam desapercebidos juntamente por serem estáticos ou estarem longe do campo de visão do espectador.

O Espelho Interativo, instalado dentro de banheiros (por exemplo), é facilmente visualizado pelos clientes potenciais.  Todas as pessoas que vão ao toalete necessariamente se deparam com espelhos quando entram ou saem do local.  É justamente nesse momento que a pessoa é surpreendida pela ação do Espelho Interativo.  Quando detecta a presença da pessoa, o espelho apresenta seu conteúdo publicitário de forma muito explícita e elegante.

As mídias veiculadas são facilmente substituídas não necessitando de mão de obra especializada para tal.
 
Os espelhos funcionam conectados a rede elétrica AC 110 - 220V (bivolt).  Podem ser configurados para trabalhar em modo BANNER e modo ESPELHO.

No modo espelho a mídia será apresentada somente quando a presença de um indivíduo for detectada a aproximadamente 2 metros do equipamento.

No modo BANNER a mídia fica permanentemente exposta e "transforma-se" em espelho quando um indivíduo se coloca em frente ao equipamento.

APLICAÇÕES
-           Hall de entrada de empresas e edifícios;
-           Banheiros de restaurantes, bares, danceterias;
-           Estande de eventos;
-           Eventos sociais (debuts, casamentos).



0 comentários:

Postar um comentário

 
Accept Mídia | Template Original by TNB ©2010 - Tema Modificado por Accept Mídia