Manequim Virtual para Feiras e Exposições

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Durante um passeio em um shopping Center, normalmente somos bombardeados por uma série de mensagens publicitárias.  Cada vez se torna mais importante para os anunciantes a inovação em suas mídias para que essas se tornem mais atrativas e se destaquem em meio a tantos chamados visuais.

Os Manequins Virtuais da Accept Mídia são uma foma inovadora de atrair a atenção em potenciais clientes em shoppings, feiras e eventos gerais.  A tecnologia que utilizamos permite criarmos imagens de recepcionistas virtuais, em tamanho real (ou qualquer escala desejada), que interagem com as pessoas “conversando com elas” e apresentando um produto ou “falando” sobre um determinado assunto.
A "mágica" acontece quando uma película especial é aplicada sobre qualquer superfície transparente como vidros ou acrílicos.  Essas superfícies passam então a “absorver e ampliar” a luz projetada o que gera imagens de alta definição e contraste com excelentes angulos de visão mesmo em ambientes externos. 
Outro uso comum dessa tecnologia é a aplicação da película diretamente em uma vitrine de loja.  Com isso a vitrine transforma-se em uma tela de projeção podendo exibir imagens (animações, filmes) e permitindo maior interação com o cliente.
Os resultados são, sem dúvida, muito atraentes.  Confira esse vídeo feito em uma feira de produtos para escritório em Tóquio.  O resultado visto foi obtido com aplicação da película em uma superfície de aproximadamente 3mm de espessura cortada no formato do corpo de uma mulher (note o projetor por trás dela).

0 comentários:

Postar um comentário

 
Accept Mídia | Template Original by TNB ©2010 - Tema Modificado por Accept Mídia